quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mantega deixa Ministério da Fazenda caso Dilma seja reeleita

mantegaEm entrevista ao “O Estado de S.Paulo”, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta segunda-feira (8), que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, não prosseguirá à frente da pasta caso ela vença as eleições para um segundo mandato.
“Eu vi que depois que eu falei sobre a nova equipe, que fizeram várias ilações sobre o Guido Mantega. Ele comunicou que ele não tem como ficar no governo no segundo mandato por questões pessoais. Eu peço para que vocês respeitem isso”, disse.
Dilma disse ainda que neste momento não tem como dizer quem seria o eventual sucessor de Mantega. “Não vou nunca dizer quem vai ser ministro no meu segundo mandato. Quero te dizer que eu acredito piamente que o Brasil vai entrar em uma nova fase. Temos todas as condições robustas para passar por uma nova fase. Não estamos mais naquele momento em que tínhamos que segurar o País com as duas mãos, se não desempregávamos.”, contou
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário