segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eunício cria bordão ‘é de cortar coração’ para falar sobre segurança e saúde

O candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), usou, com freqüência, o bordão ‘é de cortar coração’ para definir os problemas enfrentados pela população cearense nas áreas de saúde, segurança e recursos hídricos.
Eunício, durante o debate da TV Diário, falou que em suas visitas ao Interior tem recebido apelos de moradores sobre os graves problemas na rede de saúde pública, na falta de poços profundos e, também, no crescimento da segurança. Citou o caso de uma senhora que estava com suspeita de câncer e lutava há meses para conseguir a realização de exames e o tratamento adequado.
O quadro de saúde dessa senhora, segundo Eunício Oliveira, era de cortar coração. Como era de cortar coração, de acordo com o candidato ao Governo da Coligação Ceará de Todos, o depoimento de uma senhora que recebia R$ 67,00 do Programa Bolsa Família e tinha dúvida se comprava água ou comida.
Eunício classificou, ainda, como ‘’de cortar coração’’ a angústia vivida pela população diante do avanço da violência. Em suas intervenções, Eunício disse que as ações de combate à criminalidade precisam ter a valorização dos policiais e, na área de saúde, fará a contratação de 12.000 profissionais por meio de concurso. Quanto a área de recursos hídricos, construirá 1.000 poços profundos por ano para diminuir o sofrimento da população residente nos municípios mais castigados pela estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário