terça-feira, 16 de setembro de 2014

Justiça do Trabalho realiza mutirão para garantir pagamento de créditos a trabalhadores

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará inicia no dia 22 de setembro um mutirão para garantir o pagamento de créditos a trabalhadores que venceram conflitos e ainda não receberam o que têm direito. Durante cinco dias, juízes e servidores das varas do trabalho realizarão audiências, rastrearão bens e contas correntes em nome dos devedores. O objetivo é assegurar o pagamento das dívidas trabalhistas.

Os advogados, empregadores e trabalhadores que têm processos nesse estágio, nomeado de fase de execução, e queiram incluí-lo no mutirão, devem ligar para 0800 280 1771. É preciso informar o número do processo e o nome das partes. Além das solicitações, também serão colocados na pauta de julgamentos processos selecionados pelas varas do trabalho.

Chamado de Semana Nacional da Execução Trabalhista, o mutirão acontece pelo quarto ano consecutivo. No ano passado, foi assegurado o pagamento de R$ 45,02 milhões em créditos a trabalhadores a trabalhadores do Ceará. Foram realizadas 419 audiências e 207 acordos em processos na fase de execução. De janeiro a julho deste ano, a Justiça do Trabalho do Ceará solucionou 18.805 processos na fase de execução. Ainda assim, restam outros 91.602.

SERVIÇO
Inclusão de processos na pauta da Semana Nacional da Execução Trabalhista
Telefone 0800 280 1771 ou formulário no site do TRT/CE

Dias e Horário: Segunda a sexta 7h30 às 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário