![]() | |
Segundo interlocutores, a convocação foi aceita. No entanto, o ministério a ser comandado por Cid não foi revelado. As últimas indicações eram de que ele assumiria o lugar de Henrique Paim na pasta da Educação.
A equipe de reportagem do portal Ceará News 7 entrou em contato com a assessoria de Cid, que não revelou nada sobre a possível mudança de planos do governador, que estava de malas prontas para se mudar para Washington (DC), nos EUA, e fechar um contrato de trabalho com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Para o Governo do Ceará, o assunto deve ser tratado diretamente com a Presidência da República. Por telefone, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que não havia informações sobre o processo de troca dos ministros.
A lista oficial dos novos membros do Poder Executivo, que assumirão os cargos a partir do dia 1º de janeiro de 2015, pode ser divulgada na quinta-feira (18), durante a a presidenta da República eleita, Dilma Rousseff, e seu vice, Michel Temer, serão diplomados, em cerimônia no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 19h.
Fonte: CearáNews

Nenhum comentário:
Postar um comentário