terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eliane afirma que o Ceará está em uma crise de violência e critica obras do Acquário

eliane novais
Eliane declarou que a gestão atual governa com autoritarismo
REPRODUÇÃO
Eliane Novais (PSB), candidata ao governo do Ceará, afirmou que pretende dar prioridade à segurança pública em seu governo, caso seja eleita. "O Estado fracassou politicamente na sua política estadual de segurança pública, investiu bilhões e fracassou", declara.
A pessebista defende a readequação do programa Pacto pela Vida ao dizer que "estamos em uma crise de violência", juntamente com 70 ações integradas com o Ministério Público, Defensoria Pública, Secretaria de Educação, Assembleia Legislativa e com a sociedade.
"Toda segunda-feira vou sentar com a corporação e vamos fazer diferente, vamos reduzir os índices de criminalidade do Estado do Ceará", afirma. A candidata criticou a gestão atual ao dizer que não irá entregar a saúde pública a nenhum partido político e que o marco mais triste deste governo foi bater nos professores de escolas públicas.
Eliane declarou que os professores das escolas e universidades públicas entraram em greve por falta de diálogo com a categoria, afirmando também que irá realizar concursos públicos.
Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário